31.12.12

Feliz Ano Novo + Pequeno Hiatus


Boa tarde gente ! Gostaria de desejar um feliz ano novo a todos. Muita paz, prosperidade, alegria e muito mais. Que DEUS continue abençoando vocês e sua famílias a cada dia mais. 

Bom... como estou viajando e meu notebook não quer mais conectar na internet, vou ficar 3 dias sem entrar , pois não posso fazer nada no computador do meu primo, só entrar e postar críticas e avisos, mas fazer p´revias ou usar pendrive não dá, pois é o computador de trabalho dele e tenho medo que meu pendrive tenha vírus e passe para o computador dele. Espero que entendam. Mas volto ou quarta (2/01) ou quinta (3/01). Obrigado pela copreensão.

E ah... a PROMOÇÃO DE FÉRIAS só irá começar dia 4 de janeiro , ok ? E abriei as vagas para equipe ainda hoje ou amanhã.

FELIZ ANO NOVO E BOAS FESTAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário